"Vegetti desabafa após goleada do Vasco para o Puerto Cabello: 'Temos que sentir vergonha,<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-18207728684584
- Pedro Diego
- 7 de mai.
- 2 min de leitura
Atualizado: 8 de mai.
Centroavante cruz-maltino lembrou troca de treinadores e afirmou que a culpa é dos jogadores

Vegetti dispara após goleada do Vasco para o Puerto Cabello: "Foi uma vergonha. A culpa é nossa,
O capitão do Vasco, Pablo Vegetti, não poupou palavras ao comentar a humilhante derrota por 4 a 1 para o Puerto Cabello, nesta terça-feira (6), pela Copa Sul-Americana. Jogando na Venezuela, o Cruz-Maltino teve uma atuação repleta de falhas individuais e foi dominado pela frágil equipe local.
— A verdade é que foi uma vergonha. O que estou dizendo aqui, já falei dentro do vestiário. Não quero que pensem que só falo publicamente — desabafou Vegetti, visivelmente frustrado.
O atacante assumiu a responsabilidade pelo mau momento da equipe e isentou a comissão técnica e a diretoria de culpa.
— Não podemos mais culpar os técnicos. Muitos já passaram por aqui. Nem o presidente. A culpa é nossa, dos jogadores. Cometemos erros individuais em todos os setores, erros que já vêm se repetindo há bastante tempo — completou.
A derrota complica a situação do Vasco na competição continental e aumenta a pressão sobre o elenco.

Vegetti desabafa após goleada: "Temos que sentir vergonha. A camisa do Vasco é grande demais para isso,
Sob o comando interino de Felipe Loureiro, diretor técnico do clube, o Vasco até chegou a empatar a partida com gol de João Victor ainda no primeiro tempo. No entanto, a equipe desmoronou na segunda etapa e sofreu uma dura goleada por 4 a 1 para o Puerto Cabello, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana.
Após a partida, o capitão Pablo Vegetti fez um forte desabafo, assumindo a responsabilidade pelo resultado e cobrando mudanças internas no elenco.
— Nós somos os únicos responsáveis. Temos que treinar mais, melhorar e sermos autocríticos. Sem menosprezar o Puerto Cabello, não podemos vir aqui e perder por 4 a 1. Essa camisa é grande demais para isso — afirmou o atacante.
Visivelmente irritado, Vegetti destacou a necessidade de reflexões internas no grupo.
— Temos que fazer muitas autocríticas com as portas fechadas. Estou tentando ser comedido nas palavras, mas estou muito bravo. Nós temos que sentir vergonha. Espero que esta seja uma virada para crescermos. Peço desculpas ao torcedor do Vasco, porque isso foi uma vergonha — completou.
Apesar da goleada, o Vasco segue na segunda colocação do Grupo G da Sul-Americana, com cinco pontos. O líder é o Lanús, da Argentina, com oito.
O próximo compromisso do Cruz-Maltino será pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (11), às 18h30, contra o Vitória, no Barradão. Pela competição continental, o time volta a campo na terça-feira (14), quando enfrenta o Lanús, fora de casa, em Buenos Aires.






Comentários