top of page

Em Londres, PSG domina o Arsenal e conquista vitória importante

Atualizado: 30 de abr.


Time inglês saiu perdendo logo aos três minutos e poderia ter sofrido uma derrota muito pior

ree

Todo o clima de festa no Emirates Stadium pela primeira semifinal de Champions do Arsenal em casa após anos durou apenas três minutos. Foi esse o tempo que o Paris Saint-Germain precisou para abrir o placar e silenciar a torcida inglesa. Mais do que o gol relâmpago, impressionou a postura do time parisiense: organizado e maduro, o PSG controlou a maior parte da partida com autoridade.


Mikel Arteta enfrentou mais um desafio nesta primeira semifinal, somando-se aos muitos problemas que já teve ao longo da temporada para escalar o melhor time possível. Com Thomas Partey suspenso, o técnico foi forçado a recuar Rice e Merino no meio-campo, enquanto Trossard ganhou vaga no ataque. Do outro lado, Luis Enrique contou com força máxima: sem desfalques, escalou Doué ao lado de Dembélé e Kvaratskhelia no trio ofensivo, deixando Barcola como opção no banco.

ree

Sem se intimidar com o Emirates Stadium lotado, o PSG venceu o Arsenal por 1 a 0 em uma atuação segura e decisiva, saindo em vantagem na disputa por uma vaga na final da Champions League.

ree

ARSENAL 0x1 PSG

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2035 by In Memory of Dennis Coleman. Powered and secured by Wix

bottom of page