Atlético-MG x Botafogo pode ter maior público entre finais únicas de Libertadores
- Pedro Diego
- 30 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
partida será disputada neste sábado (30), no Más Monumental, em Buenos Aires

O jogo entre Atlético e Botafogo, no Más Monumental, em Buenos Aires, pode entrar para a história da Copa Libertadores independentemente do resultado dentro de campo. A partida deste sábado, marcada para 17h (de Brasília) tem a possibilidade de ter o maior público de uma final única, formato adotado pela Conmebol desde 2019.

Ídolo do Atlético, Ronaldinho Gaúcho mandou um recado para o seu ex-clube antes da final da Copa Libertadores. O Galo enfrenta o Botafogo neste sábado (30), às 17h, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.
Nas redes sociais, o camisa 10 da conquista da Libertadores de 2013 com o Atlético, disse estar torcendo pelo time mineiro e garantiu que irá acompanhar o jogo.

As torcidas de Atlético-MG e Botafogo começam a encher os arredores do Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e o clima no entorno do estádio é de provocação saudável, com direito a duelo musical, altinha entre Brasil e Argentina e segurança reforçada para evitar penetras para a final da Copa Libertadores 2024, às 17h (de Brasília) deste sábado 30

Em ano marcado pela expectativa de ser campeão, o Botafogo disputa um dos maiores títulos da história do clube, contra o Atlético-MG. Além de buscar um título continental inédito, o Glorioso também segue na liderança rumo ao troféu do Brasileirão de 2024.






Comentários