top of page

André Silva brilha com dois gols e mantém invencibilidade do São Paulo na Libertadores contra o Alianza Lima,

ree

O São Paulo venceu o Alianza Lima por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Os dois gols da vitória foram marcados por André Silva, um em cada tempo.

O Tricolor ainda teve um gol anulado de Ferreirinha e uma bola na trave com Alan Franco, dominando as ações ofensivas da partida. Com o resultado, o São Paulo alcançou a marca inédita de três vitórias fora de casa na fase de grupos da Libertadores — um feito histórico para o clube no torneio.

Com dez pontos, o time comandado por Luis Zubeldía lidera o Grupo D e fica muito próximo da classificação para as oitavas de final. Agora, o Tricolor fará seus dois últimos jogos da fase no Morumbis, contra o Libertad-PAR e o Talleres-ARG.


O São Paulo alcançou sua maior sequência invicta na história da Conmebol Libertadores: 13 jogos sem derrota. A última vez que o Tricolor perdeu na competição foi em 4 de abril de 2024, quando foi superado pelo Talleres-ARG por 2 a 1, em Córdoba. Desde então, a equipe comandada por Luis Zubeldía acumulou oito vitórias e cinco empates, consolidando uma campanha sólida e histórica no torneio continental.

Para garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores, o São Paulo precisa de apenas um ponto nos dois jogos restantes da fase de grupos. Outra possibilidade é torcer por uma vitória do Talleres sobre o Libertad. Com a vaga praticamente assegurada, o time de Luis Zubeldía ainda dependerá do resultado da última rodada para definir se avança como líder ou vice do Grupo D.


Alianza Lima 0 x 2 São Paulo


O Tricolor volta a campo neste domingo, às 17h30, contra o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo Brasileirão. E Na próxima quarta-feira, o time volta a jogar pela Libertadores, recebe o Libertad no Morumbis

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2035 by In Memory of Dennis Coleman. Powered and secured by Wix

bottom of page